Clique e saiba como
Clique aqui e veja como
.
Clique aqui e veja como
.
Clique aqui e veja como
.
Clique aqui e veja como
.
Clique aqui e veja como
.
Pousada Villa Fiorita
.
 

CHÁ-DE-LINGERIE

As festas de despedida de solteiro que eram destinadas somente para os homens aos poucos durante os anos deram espaço a participação também do público feminino. As mulheres comemoram um novo ciclo de vida como o casamento com celebrações em forma de festinhas, despedidas e chás. As já tradicionais diversões como: chá-de-panela, costume herdado nos Estados Unidos, com nome de kitchen shower, tem o intuito de adquirir utensílios para cozinha, banheiro, etc. O chá-bar que abrange homens e mulheres no mesmo ambiente é o mais contemporâneo e ousado.Mantém o objetivo também de adquirir objetos para a casa dos noivos.

Agora a festa de despedida que possui um ar de sensualidade e muitas peças íntimas focado especialmente a elas é o chá-de-lingerie. Busca-se através dele montar o enxoval íntimo da noiva. A lua-de-mel fica recheada de camisolas, sutiãs, calcinhas, cintas-ligas, luvas, corseletes, brinquedos eróticos e o que a imaginação permitir. Guarda-roupa preparado para o grande dia.

O chá-de-lingerie mistura brincadeiras e adivinhações dos presentes recebidos, processo parecido com os outros chás. O alvo, a noiva, que deve descobrir quais peças ganhou, e se errar muitos gracejos eróticos tomam conta do evento. Não acertou, levou bomba. Muita descontração e sussurros. Pode-se adivinhar as brincadeiras?Então revire e desvire a imaginação.Solte ela! Charme nas peças e erotismo na cabeça. Dança da garrafa, strip-tease de leve, cheiro de vinho e ar de sacanagem. Fora os objetos bizarros que a dona da festa ganha e quando não pelos acessórios, enfeites e decorações do evento, os mais atrevidos.

Reduto de mulheres e suas conversas peculiares e bate-papos intermináveis. A noiva revive pelas brincadeiras momentos picantes e especiais do casal. Ela é rainha da noite e curte ao som de muita música romântica e apimentada. Pimenta no dia é colírio para os olhos de todas.

Uma boa dica: em vez de chás conhecidos faça um diferente, como o de lingerie e com certeza o futuro marido vai agradecer e pedir bis. Nem só pela comida se prende um amor.

Fonte: www.noivadoecasamento.com.br

 
   
   
 
O Guia Eventos e Festas não se responsabiliza pelos conteúdos, informações dos anúncios e publicidade de produtos e serviços publicados. Toda a responsabilidade é dos anunciantes.
Página Inicial Casamentos Formatura Quinze Anos Aniversários Empresariais Organização Espaços para Festas e Eventos Gastronomia Foto e Filmagem Som e Djs Locação de Telão Buffets Bartenders e Garçons Bolos Decorativos Salgados e Doces Aluguel de Roupas Beleza e Estética Turismo Festa Infantil Cursos Feiras Criaçao de Sites Vendas e Trocas Conheça o Guia como Anunciar Publicidade Fale com o Guia Dicas Indique o Guia